Paginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Novas páginas

Olá pessoal , hoje eu não coloquei nenhuma postagem aqui no início mais eu criei 4 novas páginas e vou descreve-las aqui para vocês :

Entretenimento: Nessa página eu vou mostrar para vocês novos filmes, músicas e muito mais.

Semanais : Nessa página eu vou colocar postagens novas somente uma vez por semana, com vários temas, por exemplo: fotos da semana, esmalte da semana, look da semana e muito mais.

Famous stars: Nessa página eu vou postar notícias sobre os famosos de todos os tipos.

Allstar Weekend: Nessa página eu vou postar apenas notícias relacionadas com a banda canadense Allstar weekend.

E ainda amanha eu vou adicionar as páginas : Moda e top 3, que somente amanha vocês saberão a que elas são relacionadas. Espero que vocês gostaram ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário