Paginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

momento fofuras!

Hoje eu vou fazer um post diferente, primeiro por que eu estou fazendo esse post junto com a minha prima Giovanna (Dona do site qualvcprefere.blogspot.com) e segundo por que esse post não é de gato nem cachorro que geralmente são , ele é de animais exóticos. Olhem que fofos:
Tatu filhote
Mini sapos (genéticamente modificados)
                                                               Filhotes de panda 
              Filhotes de furão (oooooown eu queroooo)
                                    Filhote de panda vermelho 
                             Girafa mãe dando banho em seu filhote 
                                                           Filhotes de Hamster
         Panda vermelho e seu filhote (mas não tenho tanta certeza)
Filhote de peixe bolha 
                                                Filhotes de porco espinho 
          E para terminar uma foto para divertir : Hamster tocando violino

Nenhum comentário:

Postar um comentário