Paginas

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Praia, sol , calor...

Geeente fiquei MUITO tempo sem escrever! É que com as volta ás aulas ta sendo difícil escrever, mas, agora com o feriado de carnaval eu estou na praia (uhuu). Mesmo eu não curtindo muito carnaval, o importante é que tem FERIADOOO ! E eu nesse periodo vou tentar escrever bastante e atualizando vocês sobre minha viajem e sobre coisas legais. Mas enfim , olhem como foi minha  chegada a praia:

Estava MUITO trânsito, quem foi viajar sabe o que foi ficar 3h nele.

Minha diva fofa curtindo o vento.

Sei lá por que eu tirei foto disso.



                                   
                                                       Minhas pantufas "chiques".



Depois eu tinha que descançar, né? #capricho_salva_vidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário